23 de Maio de 2019 às 15:22

Prefeitura compra veículos para a manutenção da iluminação pública

Os veículos e equipamentos adquiridos com recursos próprios do Município

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - A Prefeitura Municipal adquiriu dois veículos que serão empregados no trabalho de manutenção da rede de iluminação pública na cidade. Os veículos, um caminhão Volkswagen 9.170 equipado com cesto aéreo e uma caminhonete Amarok com uma escada extensível, que foram comprados por meio de licitação, foram entregues hoje (22) na Secretaria Municipal de Obras Públicas e após passar pelos processos de emplacamento e aplicação de adesivos de identificação e segurança, serão entregues na próxima sexta-feira (24) em uma cerimônia às 09h30 no Paço Municipal.

Comprados com recursos próprios do Município, com o valor de R$ 279 mil o caminhão e R$ 161 mil a caminhonete, os novos veículos aumentarão a agilidade e a qualidade na prestação do serviço e garantirão mais economia, uma vez que, o contrato com uma empresa terceirizada para realizar a manutenção foi suspenso. Para a operação dos novos veículos, foram contratados profissionais especializados o que garantirá segurança e mais presteza nos serviços de manutenção. Eventualmente, devido à versatilidade do veículo, o novo caminhão também poderá ser empregado na poda de grandes árvores e outros serviços que demandem sua utilização.

 

ASCOM/PMP/Fotos Divulgação


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!