Da redação do POL - Fotos: Gilber Barros
PATROCÍNIO (MG) - Durante entrevista coletiva na manhã dessa segunda-feira, 02/07, o Prefeito Deiro Marra com a presença de vereadores, secretário de esportes e demais assessores, e diretoria da Sociedade Esportiva (SEP) e do Clube Atlético Patrocinense (CAP), anunciou apoio e parceria do município com ambos os clubes.
O Júlio Aguiar será o estádio oficial para que o SEP dispute a segunda divisão, enquanto o Pedro Alves Nascimento fica reservado para que o CAP que vai disputar a série B do Brasileiro e o Campeonato Mineiro da primeira divisão.
O chefe do executivo informou que será enviado essa semana, o Processo de Lei à Câmara, cedendo o estádio Júlio Aguiar para os jogos e o Centro Esportivo Gaspar Félix, no bairro Dona Diva, para os treinos, e pediu o apoio dos vereadores para que a matéria seja aprovada por unanimidade durante a votação.
A decisão coloca fim a uma polêmica que já vinha se arrastando por algumas semanas.
Essa semana ainda deverá ser assinado um acordo oficial, em que a grupo empresarial que toma conta do SEP abra mão da cor grená e a logo da águia, símbolos do CAP, e que vai se responsabilizar pela manutenção do Júlio Aguiar e Alvará, entre outras.
Durante a entrevista Deiró salientou “Estamos dando a oportunidade para que a SEP possa se restabelecer”; “Este entendimento prevaleceu na boa vontade das duas agremiações e o poder público mostrou que o que ele tem que fazer é ser mediador. Deixar que as pessoas se entendam para que possamos organizar”.
Obras do Pronto Socorro
O Prefeito Deiro explicou que “a paralisação temporária das obras do novo Pronto Socorro de Patrocínio, se deve a questão de projeto de engenharia. Após, feita sondagem do terreno, que é brejo, foram necessários ajustes nos cálculos da fundação do prédio”. Ainda segundo Deiro, um assessor será enviado nos próximos dias a Capital Mineira, com o projeto ajustado e que as obras vão seguir o cronograma previsto.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!
Rodrigo Rocha Ribeiro | 6 anos, 10 meses atrás
Serie B?