Durante coletiva na manhã dessa segunda-feira, 02/07, oportunidade, o prefeito Deiró Marra aproveitou a presença dos vereadores e imprensa e falou sobre os motivos da paralisação parcial das obras do novo Pronto Socorro Municipal. “As obras foram diminuídas nos últimos dias, dado à alguns problemas que enfrentamos no terreno que está sendo erguida a obra, que é muito arenoso e argiloso, já que no passado era local de brejo.
E devido a essas condições foram necessárias algumas adequações no projeto que já estão sendo feitas junto com a empresa ganhadora da licitação Guia Construtora”, informou o prefeito salientando que acredita que 100% das obras deverão ser retomadas dentro dos próximos 10 dias.
Sobre postagens na rede social de políticos criticando a paralisação, Deiró se referiu como uma "informação distorcida" e "nós estaremos inagurando a obra em tempo previsto" e o resto é comentário de quem não tem o que fazer!", pontuou o prefeito.
Abaixo maquete do novo PSM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!