Mais de 100 pessoas prestigiaram a solenidade que contou com a presença de associados, autoridades, representantes de entidades e instituições, presidentes e diretores de CDL's de outras cidades, empresários, parceiros da ACIP/CDL e imprensa. Fizeram parte da Mesa Nobre: Maurício da Cunha, presidente da CDL que passou o cargo para Marcos Valério Jacinto que também compunha a mesa, Cleudia Maria Rabelo Bernardes, nova presidente da ACIP, Lucas Campos Siqueira, Prefeito Municipal e Celso Vilela Guimarães, presidente da CDL de Uberlândia e representando José César da Costa, presidente da FDCL.
DIRETORIA EXECUTIVA ACIP e CDL
Cleudia Maria Rabelo Bernardes
Presidente da ACIP e 1ª Vice-Presidente da CDL
Marcos Valério Jacinto
Presidente da CDL e 1º Vice Presidente da ACIP
Edina Maria de Paula Guimaraes
2ª Vice-Presidente
Jackson Rodney de Aguiar Nascimento
3º Vice-Presidente
Dimas Junior Pereira
1º Secretário
Hilda Hiroko Utumi Rizzatti
2ª Secretária
Aldo Candido Roriz Júnior
1º Tesoureiro
Mauro Vieira Pedrosa
2º Tesoureiro
CONSELHO FISCAL EFETIVO E SUPLENTES ACIP e CDL
Efetivos :
Geraldo Fernandes Moreira
Maurício da Cunha
Nelson Roberto Tobias
Suplentes:
Juarez Borges
Vilmar Zitta
Luiz Antonio Vieira
DIRETORIA ADJUNTA:
Agronegócios: Carmelo Beloni
ACIP/CDL Jovem: Andre Luiz Lazzarim e Leandro Máximo Caixeta
Convênios: Carlos Alberto Apolinario e Nilson José Caixeta
Campanhas: Cleonice Maria de Melo Camargos e Marcia Adriana Desterro
Treinamentos: Geralda Amelia Marra, Fausto Antonio da Silva e Janaina dos Santos Reis
Câmara da Mulher Empreendedora: Maria José Resende Abrahão
Cultura e eventos: Edmea Regina Cardoso Marcene e Leidmar Carvalho
Planejamento Estratégico: Marco Wendell Duarte Frazão
Representante Junto ao Poder Público: José Batista de Souza Neto
à 2013, começou seu pronunciamentos dizendo que essa era uma noite peculiar para a sociedade patrocinense, em especial para as entidades ACIP/CDL e em particular para ele que encerrou seu mandato frente à CDL, onde há 10 anos faz parte de diretorias das entidades. Agradeceu todos os diretores, funcionários e parceiros que ajudaram nas causas almejadas pelas ACIP/CDL. Maurício citou números que comprovaram o crescimento das entidades nesses três anos de gestão e disse que avançamos um pouco mas falta muito para ser feito e tem certeza que as novas diretorias presididas pelos empresários Marcos Valério Jacinto e Cleudia Maria Rabelo Bernardes darão sequencia a este trabalho em prol da classe empresarial patrocinense. Finalizou agradecendo, desejando muito sucesso e colocando-se a disposição das entidades para o que precisarem.
Cleudia Maria Rabelo Bernardes, primeira mulher presidente da ACIP, começou seu pronunciamento agradecendo o apoio de sua família. Agradeceu também Maurício da Cunha e Marcos Valério Jacinto, o apoio da Câmara da Mulher Empreendedora, todos os empreendedores que aceitaram embarcar nesse novo desafio como diretores e a todos os associados que lhes confiaram essa tarefa. Disse que o intuito da nova equipe formada é trabalhar em prol da classe empresarial com o objetivo maior que é o bem de Patrocínio. Segundo Cleudia, ser mulher neste momento é apenas um detalhe pois ocupará a presidência para representar os associados, mulheres e homens, com empenho para buscar melhorias contínuas para o comércio local. Ela espera atender as expectativas dos associados e a nova diretoria sela o compromisso de buscar ser o mais assertivo possível, pois mesmo tendo chances de errar sempre buscarão o melhor para todos. Finalizando convidou a todos para participarem, com críticas e sugestões de melhorias, para que esta gestão seja consolidada e atenda os anseios dos associados.
Celso Vilela Guimarães, presidente da CDL de Uberlândia e representando José César da Costa presidente da FDCL e o Prefeito Municipal, Lucas Campos Siqueira, também fizeram seus pronunciamentos destacando a importância das entidades no auxilio ao crescimento da economia local e parabenizando a gestão 2011/2013 e os novos diretores empossados.
<p justify;\\"="" style="text-align: justify;">A solenidade foi encerrada após os pronunciamentos e todos foram convidados para um coquetel que fechou a grande noite.