9 de Novembro de 2020 às 15:47

Policial penal sofre atentado na porta do presídio Jacy de Assis, em Uberlândia

Os disparos não atingiram a vítima.

Continue lendo após anúncio
 

Na manhã desta segunda-feira, 9/11, um policial penal sofreu um atentado na porta do presídio Professor Jacy de Assis, atual Presídio de Uberlândia I, na Rua Cirineu Costa Azevedo, Bairro Residencial Integração, quando deixava o trabalho. O veículo da vítima foi crivado de tiros após ser interceptado por dois criminosos ocupantes de um veículo Civic de cor cinza escuro.

O carro do agente, um Corsa Sedan, foi atingido por pelo menos quatro tiros e logo os bandidos fugiram em alta velocidade sentido ao Bairro Aclimação. Nas imagens é possível ver duas perfurações de disparos no vidro da frente no banco do motorista.

Os disparos não atingiram a vítima. Apenas estilhaços do vidro causaram pequenas lesões no rosto e ele passa bem. Ele foi socorrido a um hospital particular por precaução.

Foi montado um cerco bloqueio e o Civic utilizado pelos autores localizado no seguimento da Avenida Anselmo Alves dos Santos, sentido ao Pau Furado. Havia uma marca de tiro no vidro traseiro.

A Secretaria de Estado de Defesa Social de Minas Gerais (Sejusp) por meio do Departamento Penitenciário de Minas Gerais (Depen-MG), informou por meio de nota que as forças de segurança do Estado, Polícias Militar, Civil e Penal trabalham juntas para identificar e localizar os autores dos disparos a fim de que todas as medidas legais sejam tomadas contra aqueles que atentaram contra o profissional da segurança pública.

Foto: Divulgação Rede Sociais


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!