9 de Novembro de 2020 às 10:41

Policial Penal que trabalhava em Patrocínio é morto após ser baleado na cabeça em Patos de Minas

A Polícia Militar identificou o suspeito do crime e segue em diligências para prendê-lo.

Continue lendo após anúncio
 

PATOS DE MINAS (MG) – Na noite desta sexta-feira 06/11, um policial penal que trabalhava em Patrocínio, morreu após ser atingido por tiros na cabeça na Rua Ilton Pedro de Barros, bairro Nova Floresta, em Patos de Minas.

Segundo informações preliminares, o policial penal estava em um bar, quando foi surpreendido pelo autor que teria dado um tapa em seu rosto. Em seguida, a vítima e o autor teriam discutido, saído do bar. A vítima deslocou até seu veículo para apanhar a arma e o autor correu para um lote escuro.

A vítima Yokanna de Jesus Marinho de Camargos de 31 anos foi atrás e foi surpreendido, trocando tiros. Vítima levou um tiro na cabeça.

O policial penal, foi socorrido pelo SAMU, porém chegou sem vida ao Hospital Regional Antônio Dias (HRAD).

A Polícia Militar identificou o suspeito do crime e segue em diligências para prendê-lo.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!