PATROCÍNIO (MG)- No dia 09/03 por volta de 14 horas, a Polícia Militar após rastreamentos em razão de um furto de uma Fiat/Fiorino, cor branca, ocorrido na madrugada, avistou o referido veículo na Avénida Faria Pereira, bairro Morada do Sol, próximo ao Supermercado do Sindicato
Ao ser realizada a abordagem, o autor de 38 anos, contumaz na prática desta modalidade delituosa em Patrocínio e região, foi prontamente reconhecido pelos militares.
Na semana passada, no dia 03/03/2020, o mesmo autor foi preso em flagrante delito, após furtar uma Van/Renault e estava na posse de vários objetos furtados, os quais já havia repassado a um receptador. LEIA AQUI
O indivíduo então, ao notar a chegada da guarnição policial militar, tentou evadir a pé, sendo perseguido e capturado nas proximidades do fato.
O autor foi novamente preso em flagrante delito, sendo encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil, o veículo foi removido para ser restituído ao seu proprietário.
Após esse este furto, em desdobramento aos rastreamentos, a PM chegou a traficantes. LEIA AQUI
LEIA TAMBÉM:
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!