PATROCÍNIO (MG) - No dia 07/12, por volta das 18h09min, a Polícia Militar após receber informação de uma vítima de estelionato, passou a monitorar o suspeito.
O autor praticava vendas de máquinas roçadeiras da marca Stihl FS 380, que possui valor de mercado aproximado em 4 mil reais.
Entretanto, eram vendidas por 900 reais, sendo acompanhadas por nota fiscal no valor 2.760,00 reais em nome do próprio autor.
Como álibi, o autor usava de argumento que estaria querendo retornar para a Colômbia, por isso realizava a venda do produto por um preço bem abaixo de mercado.
Os militares em consulta ao site da Receita Federal constataram que a nota fiscal era falsa e que foi utilizada a mesma nota no dia 30/11/2020, ocasião em que aplicou um golpe em uma vítima da cidade de Patrocínio.
Segundo a vítima, o autor aplicou diversos golpes nos municípios de Patrocínio, Patos de Minas, Araxá e outros.
O suspeito foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil.
Fonte: ASCOM 46º BPM
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!