21 de Maio de 2018 às 13:02

Polícia militar prende autores e apreende drogas em Ibiá/MG

Em outra ocorrência a Polícia Militar prende autor de ameaça e apreende arma de fogo em Ibiá/MG

Polícia militar prende autores e apreende drogas em Ibiá/MG

No dia 18 de maio de 2018, por volta das 12 horas, em Ibiá, ao atender uma ocorrência de possível agressão, a Polícia Militar logrou êxito em localizar em uma residência na Rua 210, bairro Dona Maroca, 07(sete) trouxinhas plásticas, contendo cada qual, 05(cinco) pedras de substância semelhante a crack, embaladas para venda, além de 02(dois) pratos distintos, um deles com um trouxinha plástica contendo 05(cinco) pedras de crack já embaladas, pedras de crack sem embalagem e uma gillette; o outro prato continha quatro trouxinhas de pó branco semelhante a cocaína, , pó branco sem embalagem, uma colher e um vidro de cafeína. Diante do exposto, foi dada voz de prisão em flagrante delito aos autores J.J.C de 31 anos e C.M.S de 24 anos, ambos com ficha criminal, inclusive com passagens pelo envolvimento com drogas.

Polícia Militar prende autor de ameaça e apreende arma de fogo em Ibiá/MG

No dia 18 de maio de 2018, por volta das 11 horas, em Ibiá/MG, a Polícia Militar foi solicitada a comparecer na Rua 206, bairro Dona Maroca, onde o autor L.J.P de 19 anos estaria ameaçando familiares com uma arma de fogo. Foram realizados rastreamentos sendo o autor localizado e preso e após buscas na residência onde o autor estaria morando de favor foi localizada dentro da caixa d’água a referida arma de fogo, sendo apreendida.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!