7 de Maio de 2020 às 09:23

Polícia Militar identifica mandante e executores de homicídio de jovem no bairro Congonhas no último sábado

O crime está relacionado com tráfico de drogas

PATROCÍNIO (MG) - No dia 05/05, por volta das 18h40min, a Polícia Militar diante de levantamentos de informações, após um homicídio ocorrido no bairro Amir Amaral no dia 02/05/2020, onde dois autores armados invadiram a casa de Marco Túlio Silva Andrade, conhecido como Vilão e Dimenor, de 18 anos e o executaram. (LEIA AQUI)

As guarnições da Polícia Militar, através da Patrulha de Prevenção de Homicídio, intensificaram os levantamentos e trabalharam para identificar/localizar/prender os autores.

Os militares levantaram informações dos suspeitos do crime, bem como quem seria o mandante da execução, sendo que os crimes são relacionados ao tráfico de drogas nos bairros Amir Amaral e Congonhas.

Os policiais verificaram que o mandante seria o autor de 40 anos e que os executores seriam dois adolescentes, um de 17 e outro de 15 anos, todos eles identificados e muito conhecidos das equipes policiais.

Com as informações, a PM montou uma operação na Rua Maria Célia de Oliveira no bairro Amir Amaral, que contou com apoio das equipes Tático Móvel, GEPMOR, CPU, ROCCA (15ºBPM) e de militares de folga, que ajudaram na localização e juntada de informações importantes, para o cumprimento da missão.

Os militares durante a operação, no desenrolar dos rastreamentos e buscas, localizaram os três infratores, sendo eles preso/apreendidos.  

No matagal existente no fundo do imóvel abordado foram localizados pelos militares, com a ajuda dos cães da ROCCA, a arma utilizada no homicídio, 01 revólver marca Rossi, calibre 32 (numeração suprimida) utilizado no crime; - 01 revólver marca Taurus, calibre 38 (numeração suprimida), pedras brutas Crack, aproximadamente 300gr (renderia 900 pedras de tamanho comercial); 01 porção grande de ácido bórico; 02 balanças de precisão; 03 facas; 01 Coldre.

Os menores infratores foram apreendidos, o autor maior preso, sendo conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!