21 de Novembro de 2017 às 14:22

Polícia Militar do Meio Ambiente intensifica Operação Piracema e infratores são pegos com materiais predatórios

Foram abordadas 123 pessoas

Para cumprir a lei neste período de Defeso, a Polícia Militar do Meio Ambiente realizou a Operação Piracema, em diversos localidades da região, para o combate à pesca predatória no Rio Paranaíba, Rio Dourados e Represa de Emborcação, municípios de Abadia dos Dourados e Douradoquara.

A operação aconteceu entre os dias 17 a 19/11/2017.

Eis os resultados:

07 Operações de pesca embarcada/desembarcada; 04 Reds lavrados; 25 Redes de pesca apreendidas, totalizando 427metros lineares e 795m²; 74 anzóis de pindas apreendidos; 03 espinheis apreendidos; 01 Carabina de pressão (com luneta acoplada) apreendida; 32 Veículos fiscalizados; 123 Pessoas abordadas; 03 Embarcações fiscalizadas; 13 Ranchos visitados;


Trabalharam nesta operação os militares:  Sargentos Paulo César, Rangel, Miqueias e Ferreira.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!