A Polícia Militar divulgou complementação de informações acerca do duplo homicídio ocorrido em Patrocínio/MG, dia 30/03, por volta das 00h38min, o menor infrator Gabriel mesmo alvejado, fugiu no veículo Fiat Strada, sendo deixado em um cruzamento no bairro Santo Antônio, sendo socorrido posteriormente por B.F.O. de 18 anos até o Pronto Socorro, vindo a óbito.
A vítima I.R.S., cantor que se apresentava na ocasião, foi alvejada no joelho esquerdo, aparentemente pelo atirador M.A.M. de 19 anos.
O motorista da Fiat Strada não foi identificado. No local, foram recolhidas cinco cápsulas deflagradas de calibre 380 e um projétil de arma de fogo, aparentemente calibre .38. A arma de fogo usada por Gabriel não foi localizada.
Através das imagens do circuito interno do estabelecimento, foi constatado que quando o provável alvo, de camisa preta e calça branca, segundo informações de um menor conhecido no meio policial, entrou no estabelecimento, e os indivíduos que estão em companhia de Gabriel, na mesma mesa, se levantaram e aparentemente combinam algo.
Gabriel e outros dois indivíduos saem do estabelecimento e é possível ver uma Fiat Strada cinza sair sentido ao centro da cidade, próximo de onde eles descem.
Após alguns minutos volta o veículo Fiat Strada cinza e o autor Gabriel desembarca, encapuzado.
Pelas análises das imagens, e pelas próprias informações colhidas com os suspeitos, eles estiveram sentados com Gabriel no estabelecimento, minutos antes do fato e depois H.D.M.A. de 21 anos e um menor de 17 anos saíram com Gabriel.
No celular do infrator de 17 anos foram vistas mensagens com Gabriel, minutos antes dos fatos, combinando algo sobre pegar alguém. Na casa do mesmo também foi apreendido um simulacro de pistola.
Os 04 suspeitos foram conduzidos para a delegacia presos em flagrante delito e o adolescente apreendido em flagrante de ato infracional.
O infrator de 17 anos foi autuado em flagrante pela Delegada, os demais foram liberados após ouvidos.
Nesta troca de tiros foi morto um homem inocente: Fabio Henrique de Queiroz, 35 anos, cliente do bar que tentava sair do bar assim que viu a confusão.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!