PATROCÍNIO (MG) - Boa parte do efetivo do 46º Batalhão de Polícia Militar está concentrado na busca de um homem que invadiu uma casa em uma propriedade rural na região de Macaúbas de Baixo, município de Patrocínio (MG) e estuprou uma mulher de 31 anos e a filha de 14 anos.
A adolescente já acordou com o tarado cometendo o abuso e após isso, lhe aplicou um golpe “mata leão” a deixando desacordada e indo até o quarto da mãe e cometendo o segundo estupro.
Após, o criminoso fugiu e foi visto nas imediações da fazenda do Batista, na região de Macaúbas de Baixo, trevo dos pneuzinhos junto a BR-365.
Após o abuso as vítimas forma socorridas ao Pronto Socorro Municipal de Patrocínio onde receberam o devido atendimento médico.
O criminoso que tem parentes em Monte Carmelo e já foi visto na região de Macaúbas, onde aconteceu o estupro. Ele seria conhecido por Zé e apresenta as seguintes características: branco, meio loiro, estatura mediana, aproximadamente 1,65 metros, 26 anos, olhos claros, magro, fala com a língua presa e com características de usuário de droga.
Informações ligue 190 ou DDU 181
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!