23 de Janeiro de 2021 às 12:37

Polícia Militar após denúncia anônima localiza veículo roubado de taxista de Serra do Salitre e recupera também de R$ 3.000,00 escondidos sob tapete.

O veículo foi encontrado em um matagal em Presidente Olegário

Através de denúncia anônima, relatando sobre um veículo abandonado no meio do mato próximo à Avenida Paulo Piva No. S/N,  em Presidente Olegário, uma equipe da PM deslocou no local no dia 20/01/21, por volta das 16h30min, futuro loteamento Pedro Mateus, saída para Entre Serras, primeira entrada de estrada de chão a esquerda, após uns cem metros, a esquerda, onde localizou o Toyota Etios, placa QOG-5623, de cor branca, veículo este produto de roubo ocorrido na cidade de Serra do Salitre, quando um taxista foi levado de refém (LEIA ABAIXO REPORTAGENS RELACIOANDAS), agredido e deixado em uma casa naquela e posteriormente deixado no PSM daquela cidade, quando um suspeito do cativeiro foi preso.

O veículo foi encontrado em meio a uma mata existente no local, com as chaves em cima do teto e o para choque traseiro dentro do veículo, no banco traseiro.

Foi feito contato com o perito da polícia civil, de plantão, que informou que se necessária, será feita a perícia posteriormente.

Os militares efetuaram feita uma busca minuciosa, pois segundo a vítima, no dia dos fatos havia uma quantia de R$ 3.000,00, em dinheiro, escondido em algum lugar, porém não sabia dizer, pois estava atordoado, sendo localizado sob o carpete que fica na lateral dos pedais do motorista, uma sacolinha plástica, contendo essa quantia em notas variadas.

O veículo foi removido ao pátio credenciado, pelo resgate líder, dinheiro foi recolhido e encaminhado à delegacia.

LEITA TAMBÉM REPORTAGENS RELACIONADAS

Taxista de Serra do Salitre está desaparecido desde sábado

Taxista de Serra do Salitre é encontrado e um homem que o mantinha em cárcere privado a pedido de dois autores, foi preso


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!