O 2º Pelotão de Polícia Militar Ambiental realizou operação de combate a caça ilegal no município de Patrocínio, que resultou com apreensão de armas e munições.
Com o objetivo de prevenir e reprimir crimes contra a fauna silvestre, na manhã do dia 25:07, 19 policiais militares desencadearam operação em uma região, onde havia denúncia de caça ilegal.
Durante buscas e abordagens foram apreendidas 02 armas de fogo, 152 munições de calibres diversos, 02 redes de emalhar e 01 zagaia (equipamento utilizado no abate de animais).
Uma pessoa também foi presa.
A Polícia Militar orienta que matar, perseguir, caçar, utilizar ou apanhar espécimes da fauna silvestre constitui crime previsto no Art 29 da lei nº 9605/98.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!