25 de Janeiro de 2017 às 15:39

Polícia identifica autores e recupera caminhão, tratores e outros pertences roubados em fazenda

Além dos pertences roubados as vítimas foram brutalmente agredidas

A Polícia Civil de Patrocínio, através da Delegacia de Furtos e Roubos chefiadas pelos delegados Dr. Caio Balleirini e Dr Moacir Neto conseguiram desvendar o crime de roubo ocorrido em uma fazenda da região em que dois tratores, um caminhão, deftensivos, café e vários pertences foram roubados, além das vítimas brutalmente agredidas (leia aqui)

Durante o roubo os seis criminosos foram bastante agressivos, espancando uma das vítimas e colocando a arma na cabeça de uma criança.

Diante disto, os investigadores Abel e Carlos, não pouparam esforços para elucidar o fato delituoso e, após diligências, 2 suspeitos foram presos, além de identificar os demais 

Foram recuperados um caminhão, dois tratores e diversos defensivos agrícolas, localizados dentro de um barracão de uma fazenda da região. O proprietário foi preso por receptação, mas liberado em seguida.

Leia também:

Bandidos depois de agredirem fazendeiro e funcionário roubam tratores, veículos, sacas de café e outros produtos em fazenda na região de Bom Jardim - Patrocínio


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!