5 de Novembro de 2018 às 12:48

Polícia faz prisão/apreensão e suspeitos com arma e munições e menor afirma que atirou em pessoa de grupo criminoso rival

A prisão aconteceu em um Lava Jato

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 04/11/2018, por volta das 18 horas, o 190 recebeu ligações dando conta de que indivíduos em atitude suspeita estariam no interior de um Lava Jato, um deles armado.

Continue lendo após anúncio
 

De pronto a guarnição policial foi ao local e durante abordagens localizaram 18 munições de calibre.38.

Já do lado de fora do local, um menor foi abordado e assumiu ser o dono das munições.

 Após questionamentos, os militares localizaram um revólver Cal.38, escondido em um terreno baldio ao lado da lava jato.

Ao ser localizado o armamento, um menor assumiu a propriedade.

Os abordados alegaram que participam do tráfico de drogas, no bairro Serra Negra, e que a arma de fogo é para ser utilizada contra um grupo rival, “Os Crocodilos”.

O menor disse que no dia 02/11/2018, realizou disparos de armas de fogo com este armamento e os disparos efetuados haviam causado uma vítima.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!