4 de Setembro de 2020 às 08:53

Policia Civil recupera carga de 37 toneladas de grãos furtada que iria de fazenda para armazém em Serra do Salitre (MG)

O motorista, de 20 anos, foi ouvido e liberado.

ARAXÁ (MG) - A Delegacia Rural de Araxá, chefiada pelo dr. Vitor Hugo Heisler, coordenada pelo dr. Tiago Cruz Ferreira, no dia 02/09/2020, recuperou 37 toneladas de milho na cidade de Serra do Salitre (MG).

As investigações iniciaram após notícia de que o motorista contratado pra transportar a carga de milho da fazenda do produtor até empresa de armazenamento de grãos não entregou a carga no destino.

A equipe identificou o motorista e conseguiu localizar o total da carga subtraída.

De acordo com o motorista ele teria recebido de um outro homem R$4.000,00 para furtar a carga e entregar em um armazenador de grãos em Serra do Salitre (MG), onde a carga foi recuperada.

O motorista, de 20 anos, foi ouvido e liberado.

As investigações continuam para identificação de possíveis participantes do crime. A carga, avaliada em R$35.000,00, foi apreendida e será restituída a vítima.

Trabalharam nesta ação: Delegado Regional: Dr. Vitor Hugo Heisler; Delegado Delegacia Rural: Dr. Tiago cruz Ferreira ; Inspetor: Paulo Versosa; Investigadores: Ilton Lima, Douglas Santana, Fábio Ponciano, Rodolpho Xavier, José Antônio, Virginio, Fernando Cesar; Administrativo: Heitor Montandon e Escrivãos: Alison e Andreia Marcelino.

Com informações Delegacia Regional de Araxá

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!