1 de Abril de 2015 às 09:29

Polícia Civil prende dois suspeitos da tentativa de homicídio contra Silvestre Stalonny, mas Caveirinha, um dos autores continua foragido

O fato aconteceu em Serra do Salitre e teria sido por vingança

Uma equipe da Polícia Civil, comandada pelo Inspetor Roberto Lopes, logo após a tentativa de homicídio contra o jovem Silvestre Stalonny Silva, 20 anos, no bairro Nações (leia aqui) compareceu à Cidade de Serra do Salitre, para apurar os fatos. Após investigações, foi apurada a motivação e autoria e identificado os autores Levi Ferreira Gonçalves, 20 anos e Rubens Pereira dos Santos, 18 anos (foto ao lado) e o terceiro autor que está foragido José Rildo Lopes (Caveirinha).

Segundo as investigações, a vítima Silvestre Stalonny (foto ao lado) tempos atrás, teve participação na morte de um jovem, naquela cidade, e foi julgado e absolvido. No dia 30 de março, por vingança estes suspeitos tentaram ceifar sua vida, segundo afirmação do Inspetor Roberto Lopes.

Ainda segundo o investigador, trata-se de pessoas de alta perigulosidade que vivem no mundo do tráfico de drogas. Caveirinha que esta foragido e Levi (preso junto com Rubens) são autores de homicídios naquela cidade.

Ainda segundo Robertop Lopes "a vítima também não é santo, tem envolvimento na morte de um rapaz e várias passagens pela polícia, iclusive em Patrocínio, onde morava anteriormente. A motivação se sua tentativa de homicidio foi vingança".

A vítima encontra-se internada em Patos de Minas, e e felizmente não corre risco de morte.