3 de Julho de 2015 às 20:47

Policia Civil identifica dois assaltantes e prende um dos suspeitos de roubo de veículo com casal de refém

Os assaltantes liberaram o casal porque a moça teria dito que estava grávida e abandonara o veículo que tinha pouco combustível

A Polícia Civil depois de um trabalho de investigação determinado pelo Delegado Regional Dr.Hamilton Tadeu de Lima e através da equipe de detetives com o Inpestor Roberto, Léo, Rafael e Abel, conseguiram indetificar os dois assaltantes que roubaram uma saveiro de um casal de namorados. Um foi preso e outro está foragido.

O roubo aconteceu em Patrocínio/MG, no dia 22 de junho, as 22h30m, quando um casal de namorados estava conversando  dentro de um VW Saveiro de cor prata, placas HLI 1692, estacionado na Rua Dr. Gustavo Machado no Bairro São Vicente, momento em que foi surpreendido por dois assaltantes magros, estatura mediana, trajando roupas escuras, com toucas ninjas e capuzes cobrindo a cabeça, ambos armados de revólver possivelmente calibre 38, que anunciaram o roubo ordenando que o rapaz passasse para o banco do passageiro, sentando no colo da namorada, tendo um dos autores assumido a direção do veículo, evadindo rumo a MG 462, seguindo a uns três km pela estrada vicinal ".

Quando os assaltantes disseram que iria amarrar o casal no meio do mato e ela disse que estava grávida, eles tiveram a compreensão de deixa-los no local chamado de pé de galinha" .

Na manhã do dia 23 o veícilo foi encontrado abanadonado na Praça do Conjunto Habitacional do Bairro São Cristóvão. Os assaltantes não levaram o veículo porque o mesmo estava com pouco combustível e não quiseram se arriscar em abastecer.

Depois de intenso trabalho investigativo, a Polícia Civil identificou os dois assaltantes e prendeu um. Trata-se de  Lucas Augusto de Aquino Pereira "Luquito", 19 anos. O seu comparsa identificado apenas como Lukão e teria tido participação no assalto do Barbosão está foragido.

A blusa e celular da vítima foi recuperado e reconhecidos, segundo o detetive Abel.