A Polícia Civil de Minas Gerais, por meio da 2ª Delegacia Regional de Araxá, desencadeou uma operação de combate ao tráfico de drogas que resultou no cumprimento simultâneo de mandados de busca e apreensão e de prisão temporária em quatro municípios, sendo eles Araxá, Uberaba, Patrocínio e Campos Altos.
As investigações levadas a efeito pela Delegacia de Tóxicos de Araxá desvendou um esquema de tráfico de drogas envolvendo indivíduos estabelecidos nas cidades mencionadas, dentre os quais destacam-se três autores que já estavam cumprindo pena em estabelecimentos prisionais e praticavam o crime do interior das penitenciárias de Uberaba e Patrocínio.
A operação, que envolveu policiais civis das cidades de Uberaba, Araxá, Patrocínio, Ibiá e Campos Altos, num total de 25 investigadores e três Delegados de Polícia, além do apoio da Polícia Militar de Campos Altos, redundou no cumprimento de mandados de busca e apreensão em celas localizadas nas penitenciárias citadas, destacando-se a apreensão de grande quantidade de droga na penitenciária de Uberaba, além de serem cumpridos, no todo, cinco mandados de prisão temporária.
No total, foram apreendidos cerca de 10 quilos de entorpecente, aparelhos de telefone celular e a quantia aproximada de R$ 1.500,00.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!