Em Patrocínio (MG) por volta das 12h55m do dia 30 de Agosto o Corpo de Bombeiros foi acionado e compareceu na Avenida Marciano Pires em frente a Mecaniza. Segundo informações de testemunhas aos militares uma mulher que estava descendo em sua motocicleta placa HHN 7781 de Patrocínio-MG, quando pneu estourou e ela caiu. A vitima C.G.M.O., 23 anos, sofreu escoriações abaixo do joelho direito e na barriga e contusão no joelho direito.
No momento do acidente a Unidade de Resgate estava em outra ocorrência e a equipe da AS procedeu os primeiros Socorros até chegada da ambulância.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!