24 de Agosto de 2020 às 14:32

PM prende assaltante e recupera veículo, dinheiro e bolsa cheia de jóias roubados de uma revendedora

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

PATROCÍNIO (MG) – No dia 21/08, por volta das 0h13min, a Polícia Militar foi informada que uma mulher de 48 anos, encontrava-se sozinha e embarcada em seu veículo, estacionado na Praça Honorato Borges, centro, momento em que o autor adentrou em seu veículo e simulando estar armado, determinou que a vítima dirigisse o veículo, com constantes ameaças de morte.

Após certo itinerário e percebendo que o autor não estaria armado, a vítima conseguiu descer do carro e o autor pegou a direção do veículo e fugiu.

A PM acionou o plano de cerco, bloqueio e interceptação.

Na BR-365, próximo à cidade de Guimarânia, a equipe do Destacamento da Policia Militar de Cruzeiro da Fortaleza, visualizou o veículo produto de crime e procedeu a abordagem, tendo sucesso na prisão do autor de 38 anos, bem como na recuperação do veículo e de 02 bolsas contendo centenas de jóias avaliadas em uma grande soma em dinheiro e R$1.529,00 reais e todos os materiais em seu interior.

A PM destaca que a vítima é revendedora de joias e o veículo roubado estava com toda a sua mercadoria, avaliada em uma grande soma em dinheiro, além de dinheiro e diversas notas promissórias a receber, tudo recuperado.

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de plantão, juntamente com os materiais apreendidos.

Fonte: ASCOM 46º BPM

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!