GUIMARANIA/MG- No dia 14, por volta de 23h30min, a Policia Militar foi acionada para intervir em uma briga generalizada próximo ao bar do Orcalino, Rua Conselheiro Rufino, bairro Centro, local em que o autor F.L.R. de 30 anos estaria tentando matar seu genitor, o autor R.R. de 56 anos, com uma faca.
No local, os militares depararam com os autores R.R., E.D.A. de 29 anos e C.V.C.F. de 24 anos em vias de fato. Durante a intervenção, os autores desobedeceram às ordens emanadas pelos militares com resistência passiva e receberam voz de prisão.
Posteriormente, os militares tomaram conhecimento de que o autor F.L.R. estaria de posse de uma faca no interior de sua residência. No local, visualizaram o autor com uma faca em punho, que ao avistar a presença policial, partiu em direção aos militares, dizendo que “ninguém iria lhe prender”.
Durante a aplicação de técnicas de imobilização, o autor F.L.R. soltou a faca e apoderou-se de um bastão tonfa da equipe, e desferiu um golpe na cabeça de ambos os militares que faziam a intervenção, sendo contida aagressão após aplicação de técnicas de imobilização e algemação.
A autora F.A.R. de 55 anos interviu na ocorrência tentando arrebatar o autor F.L.R., apoderando-se de uma faca e investindo contra os militares, sendo também contida e imobilizada.
A autora F.A.R. apresentava um corte na cabeça e F.L.R. várias lesões pelo corpo, sendo ambos encaminhados para a Unidade de Saúde local. Os militares receberam uma informação de que o autor R.R. estava de posse de uma arma calibre .22 e que havia entregado a arma para um terceiro indivíduo não identificado.
De posse da informação, foi realizada diligência com o intuito de localizar a referida arma de fogo, através de busca no interior da residência de R.R. sendo localizado um invólucro contendo 15 (quinze) munições intactas calibre .22, que foram apreendidas.
Diante do exposto, todos os 05 autores receberam voz de prisão e foram conduzidos a Delegacia de Polícia de Patrocínio, juntamente com o material apreendido.
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!