10 de Junho de 2019 às 09:13

PM dá pronta resposta e prende homem que roubou saveiro e outro comercio; veículo não foi localizado

Foi identificado através das filmagens e fotografias.

 

Após o roubo a mão armada em que uma jovem teve o veículo VW Saveiro na Rua Abadio Nader (e danificou ainda outro veículo estacionado), e um outro roubo no centro de Patrocínio no início da manhã de sexta-feira, 07/06, a Polícia Militar iniciou as diligências com o objetivo de localizar e prender o principal suspeito, identificado através das filmagens e fotografias.

Continue lendo após anúncio
 

As equipes de Policiais Militares, após intensos rastreamentos conseguiram identificar e conduzir o autor à delegacia de polícia para providências decorrentes.

O V. A. S. de 26 anos, com passagens pela polícia por tráfico,  foi reconhecido pelas vítimas, e em período de flagrante foi preso na Rua Iolanda de Freitas Teixeira, Bairro Enéas.

O veículo Saveiro Cross placa OPR1486, ainda não foi localizado.

Informações sobre o paradeiro do veículo ligue 190 ou DDU 181.

Notícias Relacionadas

Jovem tem VW Saveiro roubado a mão armada próximo ao MedCenter

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!