11 de Fevereiro de 2019 às 13:56

PM cumpre mandado de prisão no Serra Negra e localiza 272 pedras de crack, 01 tablete de maconha, além de uma quantia de R$12.350,00 reais em cheques.

Três autores foram presos/apreendido

 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 8/2, a Polícia Militar cumpriu mandado de Busca e Apreensão na residência localizada na Avenida Estados Unidos no bairro Nações e após buscas foram apreendidas 272 pedras de crack, 01 tablete de maconha, além de uma quantia de R$12.350,00 reais em cheques.  

 Foram feitas prisão/apreensão dos autores (dois maiores e um menor) e encaminhamento dos mesmos, juntamente com o material até a Delegacia de Polícia Civil.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!