IRAÍ DE MINAS (MG) – No dia 29/10, por volta das 07h00min, a Policia Militar durante operação Minas Segura a foi cumprido o mandado de busca e apreensão numa residência na avenida Hamilton Miranda, no bairro Bagagem, local onde reside O. H. de J. de 30 anos, conhecido como Bilu, alvo de denúncias frequentes como o responsável pela compra e comercialização de drogas na cidade de Iraí de Minas, juntamente com F. dos S. de M. de 20 anos.
Segeundo a PM, nas denúncias os autores utilizam o veículo S 10 do pai de O. H. de J. para buscar os entorpecentes na cidade de Uberlândia.
Ainda segundo denúncias os autores buscam os entorpecentes sempre nas terças e quintas feiras.
Os militares durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, o autor O. H. DE J. desferiu um chute contra um dos militares, sendo necessário algemar o mesmo.
Os militares realizaram buscas pelo local e no quarto do autor, dentro de um saco de pancadas, foi localizado as drogas, os pinos vazios para acondicionar cocaína e certa quantidade de dinheiro. No quarto do autor também foi apreendido um simulacro de pistola dentro de um coldre, uma touca ninja e grande quantidade de dinheiro que estavam escondidas em vários locais dentro do saco de pancadas, no interior do guarda-roupas, em baixo do guarda roupas, dentro da caixa do simulacro, e muitas moedas e dois cartuchos de armas calibre .12 semi carregado e um calibre .36 vazio.
Um canivete foi apreendido com resquícios de drogas que estava em cima de uma sapateira, juntamente com parte de uma barra de sabão, que segundo o autor, eles misturam para aumentar a cocaína.
Também foi apreendido no quarto do suspeito O. H. de J. saquinhos plásticos vazios, conhecidos como "saquinhos de laranjinha", utilizados para embalar entorpecentes, um caderno com anotações da movimentação do tráfico, estava em cima do guarda roupas, na cozinha do imóvel foi localizada uma balança de precisão.
O mandado de busca e apreensão permitiu a guarnição acesso aos meios de comunicação do autor, o telefone celular foi verificado e através do aplicativo de mensagens Whatsapp, foi verificado várias mensagens trocadas entre ele e o autor F. dos S. de M.
Conforme as várias denúncias que já foram registradas pelos militares contra F. dos S. de M. os militares deslocaram até a residência de F. dos S. de M. e realizaram a prisão do autor pelo crime de tráfico de drogas.
Nas mensagens os autores citam M. Q. de A, que também é alvo de muitas denúncias de tráfico de drogas, porém este autor não foi localizado.
No celular de O. H. DE J. foram localizadas várias fotos onde há armas de diversos calibres e muitas fotos onde o autor ostenta grande quantidade de dinheiro, foi contabilizado a quantia de R$ 3. 268,20 reais, 05 pedras de craque; 03 papelotes de cocaína; 66 pinos vazios; 01 caderno com anotações; 02 celulares; 01 balança de precisão.
Os autores foram presos e encaminhados juntamente com todo material para delegacia de Polícia Civil para demais providencias
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!