15 de Abril de 2021 às 23:26

PM apreende grande quantidade de drogas no Morada Nova e conduz três suspeitos

As drogas estavam na casa de um adolescente

PATROCÍNIO (MG) - No dia 14/04, por volta 21h30min, durante realização da Operação Sentinela/46° BPM, na Rua Pitangueiras, bairro 
Morada Nova, onde após receber informações de colaboradores dando conta de que um menor estaria traficando, foi montada uma operação e foi constatadao intensa movimentação de usuários em frente à residência do alvo.

O menor ao avistar a viatura empreendeu fuga para dentro da casa, foi perseguido e contido pelas guarnições com um tablete de maconha.

Em sua residência após as buscas foi encontrado grande quantidade de droga e uma motocicleta com indícios de adulteração. 

Foram apreendidas:  02 barras de maconha; 03 tabletes de maconha; 01 bucha de maconha; 01 porção de maconha; 01 cigarro de maconha; 13 dolas de cocaína; material para embalar; 01 moto adulterada

Presos um homem de 49 anos w outros de 40 anos e apreendido um adolescente de 16 anos.

Um veículo removido pelo serviço de guincho credenciado até o pátio, sendo os autores e o menor entregues na delegacia de polícia civil para as providências cabíveis.

Com informações e fotos da Ascom 46 BPMG


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!