12 de Julho de 2021 às 10:16

PM após encontrar embrulhos de cocaína no bairro Residencial Pequis em Uberlândia conduz três suspeitos

A mulher admitiu que tinha conhecimento das substâncias na casa e que foi um homem que havia deixado o material ali.

 

 

 

Com informações da Polícia Militar de Uberlândia

UBERLÂNDIA (MG) - No dia 10/07/21, por volta das 19h35min, a Polícia Militar recebeu uma denúncia anônima de que na rua Piapara, bairro Residencial Pequis, estava ocorrendo uma movimentação típica de tráfico de drogas.

Segundo o denunciante, o proprietário da casa era o responsável pelo comércio dos entorpecentes. Relatou ainda que observou diversas pessoas, provavelmente usuários de drogas, entrar e sair, rapidamente, do imóvel.

Segundo a denúncia, era intensa a movimentação de pessoas no local e solicitou providência policial.

Os militares constataram, através do serviço de inteligência da 9ª Cia Ind Pe, que o denunciado possui de uma extensa ficha criminal.

Diante da denúncia de tráfico de drogas e das informações fornecidas pelo serviço de inteligência, os policiais montaram uma operação no intuito de averiguar a informação.

No endereço denunciado, os policiais depararam com um jovem de 19 anos, e o abordaram. Ele imediatamente mentiu o endereço de sua residência, alegando que morava na rua do Desafio, bairro Dom Almir.

Os militares diante da forte suspeita de que o suspeito estivesse na posse de materiais ilícitos em sua casa e por isso mentiu sobre seu endereço, as equipes foram rapidamente até residência do denunciado onde encontraram o segundo suspeito de 23 anos.

No interior do imóvel se encontrava também a amásia do primeiro jovem de 19 anos, que ao tomar conhecimento da denúncia de tráfico de drogas autorizou e acompanhou as buscas no interior da residência.

Durante as buscas foram localizados 179 embrulhos contendo cocaína, embaladas e prontas para serem comercializadas, 1000 micro tubos contendo cocaína, dentro de uma mochila, cinco rádios de comunicação com três carregadores.

A mulher admitiu que tinha conhecimento das substâncias na casa e que foi um homem que havia deixado o material ali.

O segundo suspeito de 23 anos, alegou que reside em Brasília/ DF e não tem envolvimento com o tráfico de drogas.

Já o primeiro suspeito afirmou que os materiais localizados em sua casa eram de sua propriedade.

Os três suspeitos e materiais apreendidos foram levados para a delegacia, juntamente com o material apreendido.