25 de Abril de 2020 às 18:48

PM ao verificar aglomeração em praça no Enéas percebe jovem escondendo quinze pedras de crack na boca

O fato foi na praça do Éneas

 

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - No dia 24/04 por volta das 23h33min, durante patrulhamento pelo bairro Enéas Ferreira de Aguiar, os militares visualizaram uma grande movimentação de pessoas próximo à Praça da Igreja Santo Expedito. 

Dessa forma os policiais deslocaram em direção da aglomeração, sendo que ao se aproximarem um dos indivíduos jogou um algo dentro boca.

Ao ser procedida a abordagem e dada ordem para que o autor, 18 anos, abrisse a boca, foi possível verificar que havia um invólucro plástico contendo quinze pedras de substância semelhante a crack. 

O autor foi preso em flagrante delito e conduzido para a Delegacia de Plantão juntamente com o material apreendido.

Com informações ASCOM 46º BPM

Siga o Patrocínio Online (POL) pelas redes sociais e fique por dentro das últimas notícias da cidade, Região, Brasil e Mundo.
Facebook FanPage Patrocínio Online: https://www.facebook.com/POLpatrocinioonline/
Twitter: https://twitter.com/PtcUrgente
Instagram: https://www.instagram.com/patrocinio_online/

Se você viu algo que possa virar notícia nos informe ou mande fotos e vídeo pelo WhatsApp 34 9.8719-5701


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!