8 de Janeiro de 2018 às 09:59

Plantão Bombeiros: resgate de gato, captura de cobra e socorro a vítima de acidente marcaram as últimas horas

Um gatinho foi resgatado de um poço de profundidade de 6 metros.

Resgate de Gato

Militares do Corpo de Bombeiros foram acionados e compareceram por volta das 16:00 no Posto Jamaica onde segundo informações um gatinho estava preso em poço de profundidade de 6 metros.

Os militares compareceram no local e  retiraram o gatinho usando tácnicas de salvamento para loais de difícil acesso.

Captura de cobra

Por volta das 13h30m militares Militares do do Corpo de Bombeiros foram acionadas e compareceram para a Captura de uma conra da espécie Jibóia perto do Posto Brasil.

A cobra estava no meio de um arbusto e foi retirada pelos militares e devolvida em seu habitat natural. 

Tinha 1 metrô e meio de comprimento.

Acidente de Trânsito com vítima

Os Bombeiros foram acionados para atender a uma ocorrência de colisão entre uma motocicleta Yamaha/Factor Ybr125 K  Placa de Patrocínio, conduzida pela vítima de ferimentos J.C.S., 36 anos e  uma veículo Toyota/Corolla Xli16vvt  placas São Paulo conduzido pelo senhor J.J.D.S., 71 anos.

No local os militares depararam com o motociclista caído em decúbito ventral, com capacete e segundo informações de quem o amparava o mesmo tinha perdido a consciência, porém na nossa chegada o mesmo já havia recobrado. Após análise, os Bombeiros efetuaram  os primeiros socorros, imobilizando e o conduzindo até o PS Municipal para passar por uma avaliação médica. O condutor do automóvel nada sofreu e permaneceu no local até a chegada de uma equipe da PM.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!