27 de Janeiro de 2020 às 10:47

Pista interditada: Manilha de córrego e asfalto cedem na LMG 737 entre Guimarânia e Cruzeiro; um acidente com vítima de ferimentos registrado

O local foi interditado pela PRE

A Polícia Rodoviária Estadual informa que na LMG 737 km 20, município de Guimarânia que liga a Cruzeiro da Fortaleza abaixo da pista de rolamento passava por manilha do córrego Danta. Devido ao grande volume de água proveniente da chuva a manilha não suportou, a massa asfáltica cedeu.

Existe um buraco de aproximadamente 10m de cumprimento por aproximadamente 6m de profundidade.

Em decorrência deste buraco na madrugada deste sábado por volta das 02h15min, o condutor A.M.F, 49 anos, seguia pela rodovia LMG 737 km 20, sentido Cruzeiro da Fortaleza a Guimarânia, no veículo Voyage de cor prata, quando devido abertura na massa asfáltica, chocou contra placas, que estavam se desprendendo.

Do acidente apenas a única passageira T.C.M, 26 anos, se feriu de forma leve, queixava de dores na lombar e foi socorrida até o Pronto Socorro de Cruzeiro da Fortaleza.

O veículo ficou sobre a pista de rolamento e teve danos na parte frontal.

Segundo a tenente Adriana nesse trecho não passam veículos e orienta os condutores a darem a volta por Serra do Salitre.


 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!