5 de Fevereiro de 2019 às 09:41

Pick up capota com quatro pessoas na BR 365; duas crianças foram conduzidas ao PSM para avaliação

O  veículo se encontrava às margens da via

 

Continue lendo após anúncio
 

O Corpo de Bombeiros de Patrocinio atendeu a um capotamento na BR 365 próximo ao KM 505 entre Patrocinio - Irai de Minas.

No local os militares comandadas pelo Sargento Paulismar depararam com as 04 vítimas fora do veículo sem lesões aparentes, dessas,  duas crianças que encontravam no banco passageiro de 09 e 11 anos.

As  crianças foram conduzidas ao Pronto Socorro de Patrocinio para uma melhor avaliação médica.

O  veículo pick-ip Fiat Strada Treck 1.6 de cor prata, placas de Maringá (PR) se encontrava às margens da via,  no meio da vegetação, fora da pista de rolamento, com danos principalmente na lateral esquerda. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!