Na tarde desta segunda-feira (25), por volta das 14 horas, na BR 365, a cerca de 2 quilômetros do Trevo da Pipoca, próximo à Ponte sobre o Rio Paranaíba, em Patos de Minas., um pedrestre morreu ao ser atropelado por uma carreta que seguia sentido Patos a Patrocínio (MG0.
O motorista chegou a tentar desviar, mas o pedestre se locomoveu em direção ao veículo e acabou sendo atingido, segundo versão do motorista.
A Polícia Rodoviária Federal sinalizou o local até a chegada da perícia.
Admilson Ribeiro Coelho, motorista da carreta, contou que seguia com destino a Patrocínio quando percebeu o pedestre adentrando a rodovia. Ele disse que tentou desviar para a contramão, mas o pedestre foi em sua direção e acabou sendo atropelado. “Estava em baixa velocidade”, disse.
O Inspetor Terceiro confirmou a versão do motorista dizendo que foi verificado o tacógrafo e a velocidade era mesmo compatível com a via.
As marcas deixadas na pista também evidenciam que o motorista tentou desviar do pedestre.
Por não ser um local onde há trânsito de pedestre, o policial acredita que tenha sido um suicídio.
Fonte: Farley Rocha e PRF - Fotos Aislan Henrique e PRF
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!