A Polícia Civil de Patos de Minas informou na noite deste domingo, 27/01, que devido a falta de espaço adequado para estocagem e questões de segurança, resolveu incinerar de imediato, após análise dea péricia ténica, os 6500 Kg de Maconha apreendidos pela POlícia Rodoviáira Federal no km 347.0 da BR 365, no município de Varjão de Minas/MG. Leia aqui
O delegado Everton Evangelista, a grande quantidade de droga foi devidamente incinerada já no início da noite em local apropriado, não foi informado pela Polícia Civil, também por questões de seguranã.
Adriano Teixeira Ribeiro, 45 anos, que era motorista da carreta bitrem que transportava a droga, foi autuado pelo crime de tráfico ilícito de drogas - art 33, caput, lei 11.343/2006, ficando a cargo da continuidade das investigações o indiciamento ao final por outros crimes.
Segundo a PRF informações não convenceram os policiais e que durante consulta no sistema, foi constatado que Adriano já tinha passagem por contrabando de cigarros
Adriano foi encaminhado para o Presídio Sebastião Satiro em Patos de Minas.
Com informações da POlícia Civil - Fotos: divulgação - Foto do autor Igor Nuens/Patos Noticias
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!