24 de Dezembro de 2020 às 21:17

Paulo, funcionário da Câmara de Patrocínio, passa mal em farmácia e falece

Ele trabalha na Câmara há 25 anos

A Câmara Municipal de Patrocínio em nota confirmou o falecimento do servidor Paulo Sérgio de Morais aos 55 anos (completados no último dia 19 de dezembro).

Ele provavelmente não estava passando e bem e foi a uma farmácia comprar medicamento, onde sentiu-se e caiu inconsciente.

Os funcionários do local acionaram os Bombeiros e o Samu. A equipe do Samu tentou reanima-lo, contudo faleceu, provavelmente de um infarto fulminante, 

Trabalhando há 25 anos na instituição era um servidor exemplar, sempre solicito, presente em todos os momentos e disposto a ajudar, sempre! Com sua presença marcante Paulo passou em vários setores da Câmara, considerava a instituição como sua segunda casa.

Segundo servidores da casa, Paulo trabalhava com  entusiasmo no preparativo para a posse dos eleitos, dia 1º de Janeiro próximo.

Aguarde detalhes sobre o funeral.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!