12 de Abril de 2022 às 11:04

Patrocínio se despede de mais um filho ilustre: Wilson Fernandes Veloso, aos 95 anos

Saiba um pouco de sua história

 

Patrocínio se despede de mais um filho ilustre:    Wilson Fernandes Veloso, aos 95 anos. Advogado, pecuarista, empresário e renomado cidadão viveu e exerceu seu trabalho nas cidades de Lavras, Belo Horizonte, Araguari e Brasília. Há cerca de dois anos, voltou a residir em Patrocínio.

Presidiu o Instituto Oswaldo Pieruccetti (outro brilhante Patrocinense). Dr. Wilson, também militou na imprensa escrita e na política local.

Em 2017 Wilson recebeu das mãos do Juiz Dr. Pedro Begatti Diretor do Fórum da Comarca de Patrocínio, a Honrosa "Medalha Desembargador Hélio Costa, após ser indicado e aprovado pela comissão que o indicou  para receber a medalha do ano de 2017. (Foto acima.)

Deixa os filhos: Heloisa, Mariza, Wagner, Caio Marcos, Marco Antônio, genros, noras, netos, bisnetos e muitos amigos.

Veja aqui a Nota de Falecimentos e detalhes do funeral


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!