12 de Janeiro de 2021 às 09:30

Patrocínio recebe seu primeiro loteamento exclusivamente empresarial

Para mais informações ligue (34) 3831 3831 ou (34) 9 8855 2283.

Localizado na via de acesso ao aeroporto municipal, o Loteamento Empresarial Aeroporto é o primeiro loteamento privado de Patrocínio destinado exclusivamente à implantação de empresas.

O empreendimento vem atender a uma demanda antiga do empresariado local que, pela falta de um local destinado especificamente para o exercício de atividades industriais, comerciais, prestação de serviços diversos e até de lazer como salões de festas, tem convivido com problemas de acesso para cargas e processos ambientais por incômodos gerados com vizinhança residencial.

O acesso pelo trevo da BR 365 por via já parcialmente duplicada e a localização dentro da nova Zona Industrial definida pelo novo plano diretor municipal, além de contar com lotes a partir de 500m² de área, fazem do Loteamento Empresarial Aeroporto a opção de instalação para empresas que está isenta destes problemas, conseguindo atender a pequenas, médias e grandes empresas.

É a cidade criando as condições necessárias para um novo ciclo de desenvolvimento, diversificando sua economia e de forma ambientalmente responsável.

Para mais informações ligue (34) 3831 3831 ou (34) 9 8855 2283.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!