O Patrocínio Online neste dois primeiros meses do ano teve um crescimento de 32,5% no número de novos visitantes. As medições são do Google Analytics, um sistema totalmente independente e idôneo. Os números podem ser conferidos pelo leitor ou anunciante, comparecendo a nossa redação.
O site que tém uma média de 15 mil visitas nos dias úteis, teve dois grandes picos de audiência em 2015. No terça-feira, dia 14 de Janeiro, com 34.682 mil acessos e no domingo, 22 de fevereiro com 36.123 mil visitantes.
As matérias que mais tiveram repercursão fora uma sobre a passsagem de Gustavo Lima em Patrocínio com 56.417 vizualizações até o momento, seguida da reportagem sobre o atentado contra o promotor de Monte Carmelo com 39.471 visualizações.
As áreas do site mais acessadas são: a coluna de Noticias Locais, seguida de Regionais e Classificados.
O Patrocínio Online tem abrangência mundial como mostra o "print" do Google Analytics, mas com audiência acentuada nas microrregiões do Triângulo Mineiro Mineiro e nas regiões Sudeste e Centro Oeste.
As 20 cidades que mais visitam, pela ordem, são: Patrocínio; Belo Horizonte; Uberlândia; Patos de Minas; Rio de Janeiro; São Paulo; Monte Carmelo; Brasília; Goiânia; Coromandel; Uberaba; Campinas; Araxá; Salvador; Fortaleza; Curitiba; Ribeirão Preto e Guiabá.
Patrocínio têm 60% dos visitantes e os demais 40% na região, no país e exterior.
Depois do Brasil, Estados Unidos é o país em que o Patrocínio Online têm mais visitantes. O "print" abaixo abaixo é dos primeiros 50 dias de 2015.