PATROCÍNIO (MG) - O P.O.L. - Patrocíno Online entrou no ar em maio de 2000, sendo um dos primeiros sites de notícias e contéudo do interior do país. Naquela época que a internet era ainda discada, cara e lenta, acreditamos que a mídia digital seria o futuro. E a aposta deu certo.
Não foi fácil no início. Mesmo sem patrocinadores e realizando um trabalho sem recursos para invstimentos em mão de obar e equipamentos, com os custo alto de provedores e outras despesas de manutenção, do pessimismo com o crescimento da internet e o descrédito atribuído pela mídia tradicional, perserveramos.
O resultado da fé, perserverança, trabalho e visão de futuro fez fo P.O.L., um dos sites mais acessados, não só do interior de Minas, mas do Brasil.
O Patrocínio Online sempre pautou sua editoria pela ética. Nunca procurou audiência a qualquer preço, pelo contrário; Mesmo procurando agilidade na postagem, algumas notícias, as vezes, demoraram um pouco mais para ir no ar, para quando for lida, o leitor tenha as informações reais do fato e não meras suposições e divagações.
Passados quase 19 anos, o P.O.L., além de uma fonte de informação fidedigna, é meio de divulgação eficiente de produtos e empresas. Nossos clientes sentem este retorno imediato em suas campanhas, por ser uma mídia visual e direta e de valor mais em conta que outras mídias tradicionais.
Com uma audiência regional consolidade, em 2018 o site voltou ter uma crescimento em relação ao ano anterior, fechando o ano com 6.6721.984 de visitas; 1.341.459 e 14.760.268 visualizações de páginas (*milhões).
O crescimento de novos visitantes no site foi de 24,2% em relaçao ao ano anterior
As medições são feitas pelo Google Analytics e podem ser confirmadas "in loco" a qualquer momento.
Visitas e visitantes são dois termos que facilmente se confundem. Até os mais experientes em métricas já se pegaram com dúvidas sobre o assunto.
Número de Visitantes (ou Visitantes Únicos) é a quantidade de pessoas que visitaram o site, independente da quantidade de vezes que o fez.
Número de visitas mostra quantas vezes o site foi acessado, sem levar em consideração a quantidade de pessoas.
Por exemplo, se um mesmo visitante acessar o site três vezes durante o dia, o Google Analytics irá computar 1 visitante e 3 visitas.
Visualizações de página ou Pageviews, diz quantas páginas do site foram visitadas.
Essas métricas são importantes de serem acompanhadas pois refletem diretamente a audiência que o site possui. Por exemplo, um site que mantém sempre estável o número de visitantes e visitas pode mostrar que não está atraindo novos visitantes, ou que as pessoas que acessam o site são sempre as mesmas.
As públicidades dos meios convencionais de mídia, geralmente são inserções ao longo da programação e custam mais caro.
O Patrocínio Online é uma mídia direta, você abriu o site está lá. A públicidade dá direito a um banner e uma reportagem semanal, repercutida nas suas redes sociais (fan page, perfis, grupos de facebook, instagram e whatsaap) o que dá um upgrade nos anúncios e maior retorno aos anunciantes.
Para que uma marca obtenha sucesso, é necessário muito mais do que apenas oferecer um bom produto ou serviço. Ter uma estratégia de aproximação com o público é essencial, e chamar a atenção da audiência correta envolve uma série de elementos da marca, como a imagem visual, emocional, racional e cultural que será associada a ela.
Todo o trabalho envolvido para tornar uma marca mais conhecida, mais desejada e com uma imagem positiva diante do mercado, chama-se branding. Hoje em dia, temos uma variedade enorme de marcas que oferecem os mais diversos serviços, mas algumas sempre vão chamar mais atenção do que outras. E por que isso acontece? Porque tudo depende da identificação do público com aquela empresa, com os seus valores e com o sentimento que ela transmite.
Valorizar uma marca é essencial para o sucesso de qualquer empresa hoje em dia, portanto, é necessário pensar em estratégias de branding que façam o consumidor ter uma imagem positiva da sua marca, e lembre-se dela na hora de procurar por determinado produto ou serviço.
E o Patrocinio Online procura através de textos, fotos e imagens do anunciante, através de uma publicidade direta, valorizar e dar o devido retorno ao seu cliente.
A Coca-Cola, por exemplo, é uma marca que se tornou referência em estratégias de branding ao longo dos anos. A empresa fabricante de refrigerantes opera em mais de 200 países ao redor do mundo, e vende uma grande variedade de bebidas atualmente. 60% de sua receita e cerca de 80% do seu lucro operacional é gerado fora dos Estados Unidos, país onde foi originada. Possui um forte reconhecimento de marca e, de acordo com a própria Coca Cola Company, cerca de 94% da população mundial está ciente do seu logotipo vermelho e branco.
Mesmo sendo líder a Coca-cola vem realizando constantes "evoluções" na sua logomarca e sempre investindo em publicidade.
Se eu tivesse um único dólar, investiria em propaganda. *Henry Ford
*Henry Ford foi um empreendedor estadunidense, fundador da Ford Motor Company, autor dos livros Minha filosofia de indústria e Minha vida e minha obra, e o primeiro empresário a aplicar a montagem em série de forma a produzir em massa automóveis em menos tempo e a um menor custo.
PARA ANUNCIAR LIGUE OU PASSE UMA MENSAGEM (34) 9.9988-6569 (celular e whatsapp)
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!