12 de Junho de 2018 às 09:13

Equipes da ROTAM de Belo Horizonte apreendem mais de 37 mil reais, drogas e armas

Os materiais foram apreendidos no Bairro Jardim Sul. Suspeito conseguiu fugir pulando os muros.

 

Equipes da ROTAM da Polícia Militar de Belo Horizonte estão em Patrocínio para reforçar a segurança na cidade e combater o crime organizado. Nesta noite de sábado (09/06), os policiais apreenderam mais de 37 mil reais em dinheiro, armas, munições, balança de precisão e drogas. A apreensão aconteceu no Bairro Jardim Sul. O suspeito de ser o dono dos materiais conseguiu evadir.

Segundo informações dos policiais, através de uma denúncia anônima, os militares receberam uma informação de que numa residência no Bairro Jardim Sul estaria sendo usada como depósito de armas, drogas e dinheiro oriundo do tráfico de drogas.

Diante das informações, os policiais foram até a casa citada e quando chegaram no local, um rapaz já identificado e conhecido no meio policial saiu pulando muros das casas vizinhas. O local foi cercado e com ajuda de uma equipe da Polícia Militar de Patos de Minas o local foi cercado, porém o criminoso conseguiu evadir.

Ainda de acordo com os policiais, durante a fuga, o suspeito deixou cair um revólver calibre .38 carregado com seis munições. Os militares foram até a residência e lá dentro encontraram mais de 37 mil reais em dinheiro, uma balança de precisão, quatro tabletes grandes de maconha, mais oito munições intactas e uma espingarda de chumbinho.

O material foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patrocínio. Rastreamentos continuam para tentar localizar o suspeito que evadiu dos policiais.

A equipe ROTAM - Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas está em Patrocínio para reforçar o policiamento e atuar no combate ao crime organizado. A tropa de elite realiza operações em Patrocínio para tentar, com ajuda das equipes das polícias civil e militar da cidade, diminuir o número de crimes violentos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!