1 de Julho de 2018 às 11:58

Patrocinenses são aprovados no concurso público do curso de formação de oficiais da Polícia Militar de Minas Gerais.

Ambos obtiveram as primeiras comunicações entre milhares de participantes

Na foto o Tenente Coronel Jabes Campos, comandante do 46º BPM; Alcides Dornelas, Sestran e pai de Alcides Júnior e Carlos Ibrahim Daura Filho, que em ebreve serão oficiais da PMMG

Dois patrocinenses obtiveram êxito e foram aprovados no concurso público para ingressar no Curso de Formação de Oficiais da PMMG, carreira jurídica da Instituição.

Ingressam na Academia da Polícia Militar em Belo Horizonte na EFO - Escola de Formação de Oficiais para fazer o curso com duração de 3 anos e dedicação exclusiva. E depois desse período serão considerados Segundo Tenente, iniciando a carreira do Oficialato.

Os aprovados são: Carlos Ibrahim Daura Filho, ex-policial civil,  filho de Maria de Lourdes Lima Alves Daura e Carlos ibrahim Daura, que foi aprovado na primeira colocação entre milhares de candidatos.

O outro aprovado é soldado da Polícia Militar e Instrutor Proerd, Alcides Dornelas dos Santos Júnior,  filho de Neiva Maria Ribeiro dos Santos e Alcides Dornelas dos Santos.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!