Jogando pela 8ª rodada do Campeonato Mineiro no estádio Pedro Alves do Nascimento em Patrocínio, o CAP fez o dever de casa, vencendo o visitante Vila Nova por 2 x 0 e dormindo na quarta colocação da competição.
Mesmo com a forte chuva que antecedeu a partida, um público pagante de 2.065 proporcionou uma renda de R$ 32.765,00.
A torcida vibrou com a boa atuação do Patrocinense que dominou a maior parte da partida.

O cartão de visitas foi dado logo no primeiro minuto com o camisa 11 do Patrocinense, Ademir, que lançado não desperdiçou se tornando um dos artilheiros da competição com 04 gols.
No lance do gol o treinador do Vila Nova, Ito Roque, foi expulso ao reclamar de suposto impedimento.
O Patrocinense garantiu a vitória aos 13 minutos do segundo tempo, com o gol do zagueiro Nilo, que marcou de cabeça na cobrança de escanteio de Juninho Arcanjo. Ambos entraram com o jogo em andamento.
Aguardem mais fotos

A partir foi administrar a partida com os torcedores felizes gritando olé.
O Patrocinense chegou dos 12 pontos, os mesmos do Tombese e está temporariamente na quarta colocação. Pode ser ultrapassado pelo Atlético Mineiro que joga neste domingo contra o Tupi em Juiz de Fora. Tidos jogadores titulares foram relacionados.
Patrocinense: Neguete, Ângelo, Diego Borges (Nilo), Juninho, Tarracha, Bruno Moreno (Romário), Mário Cesar, Leomir, Peixoto (Juninho Arcanjo), Ademir e Marcelo Régis. Técnico: Wellington Fajardo
Villa Nova: Renan, Marcelo Tchê, Gustavo, Rafael, Maninho, Otávio, Marzagão (Carlinhos), Paulo Vitor, Leozinho (Dudu), Felipinho e Carrara (Iury). Técnico: Ito Roque
Arbitragem: Wanderson Alves de Souza (árbitro) Marconi Helbert Vieira e Leonardo Henrique Pereira (auxiliares).
GOLS
CAP: Ademir e Nilo
Cartões amarelos:
CAP: Mário Cesar, Peixoto e Juninho
Villa Nova: Rafael, Maninho e Paulo Vitor


Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!