27 de Janeiro de 2020 às 10:42

Patrocinense perde para a URT em Patos de Minas

Confira a pontuação, tabela e artilheiros do Mineiro 2020

Continue lendo após anúncio
 

Em seu primeiro jogo fora de casa no Campeonato Mineiro 2020,  Patrocinense perdeu para o URT por 1×0. O aconteceu  gol no segundo tempo, aos 13 minutos, quando o atacante Jaime (7) do CAP errou o passe e  Pitbul passou para Roni que não perdoou.

A URT chegou a 4 pontos, somando-se o ponto conquistado na estreia, no Estádio Independência, na última terça-feira, diante do Coimbra (1×1) e a Patrocinense permanece com os 3 pontos conquistados na estrea contra o Vila Nova.

As duas equipes criaram algumas situações de gol. Pitbul acertou o travessão no primeiro e conseguiu duas finalizações perigosas. Roni foi puxado dentro da área por Alisson e o árbitro acabou não interpretando como pênalti. Isso pelos lados da URT. O CAP teve uma bola no travessão aos 45, com um chute perigoso de Rafael Gladiador.

Tanto o goleiro Neguete, da URT, quanto Thiago Passos, do Patrocinense, trabalharam na primeira etapa.

No segundo tempo, Pitbul obrigou o goleiro Thiago Passos a fazer uma grande defesa. O goleiro Neguete da URT, teve que trabalhar também, principalmente numa finalização de Danielzinho, que teve a oportunidade do empate. No final, a torcida celeste comemorou a vitória, com três pontos importantes diante de um adversário sempre difícil.

O CAP faz na próxima quarta-feira(29) mais um jogo fora de casa, desta vez contra o Uberlândia, no Parque do Sabía, às 20h.

A URT volta a jogar no Zama Maciel na próxima quarta-feira (29) contra a Caldense, às 20h, com apito de Antonio Márcio Teixeira da Silva. 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!