9 de Fevereiro de 2014 às 00:24

Patrocinense perde a segunda no Módulo II do Mineiro

A equipe perdeu por 3 a 1 para o Uberlândia e segue com três pontos na quarta posição

A equipe da Patrocinense sofreu a segunda derrota consecutiva no Mineiro do Módulo II, jogando em casa, no Estádio Júlio Aguiar. Mais uma vez a equipe apresentou deficiências no sistema defensivo e pouca eficiência no ofensivo.

O jogo terminou 1 a zero para o Uberlândia, com gol de Gabriel Davis aos 13 minutos do primeiro tempo em evidente falha da defesa.

Na comemoração aconteceu um acidente com o torcedor do Uberlândia, Vinicius Maestri Garcez que sofreu amputação traumática parcial do anelar, com a última falange, e laceração no restante do dedo. A aliança agarrou-se a tela de proteção. Ele foi socorrido pela Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

No segundo tempo a equipe Grená veio mais determinada, com pressão do meio campo e ataque, mas a defesa do verdão mostrou-se eficiente.

Nem mesmo as alterações feitas pelo treinador Luciano Reis, surtiram o efeito desejado. Douglas Silva no lugar de Paulinho Jaú, Vinicius substituindo Davisson e Farley assumindo no lugar de Bahia. No jogo todo, Pedrinho que começou no meio campo, teve um bom desempenho, mas o conjunto não ajudou e foi não suficiente para a vitória.

Daniel Morais fez 2 x 0 aos 30 minutos, e o zaqueiro do Verdão Jalnir cortou um cruzamento de cabeça e acabou marcando contra sua equipe e diminuindo a favor do SEP.  Neste momento Uberlândia em 2 x 1 Patrocinense.

Com o placar menos dilatado, a Patrocinense bem que tentou o empate. Contudo, em mais uma vaga da zaga grená, Álvaro fez o terceiro do Uberlândia, dando placar final de 3 a 1 para a equipe visitante.

Segundo o presidente Ronan Silva, os próprios jogadores pediram uma reunião e ao que parece, existe um “racha” no time e mudanças na equipe técnica poderão acontecer.

A patrocinense jogou com: Eliandro, Geison, Xandão, Luiz Gustavo e Maxwell; Paulinho Jaú (Douglas Silva), Luquinha, Daniel Barros e Pedrinho; Deivisson (Vinicius) e Baia (Farley). Treinador: Luciano Reis.

O Uberlândia foi a campo com: Gleysson, Edvan, Jalnir, Martony e Assis; Thiago Mariano, Leandro Diniz, Álvaro e Gabriel Davis (Marcos Pinguim); Daniel Morais (Ítalo) e Evandro (Bruno Henrique). Treinador Wellington Fajardo.