3 de Maio de 2019 às 08:13

Patrocinense morre em acidente em Goiás

Outras duas pessoas estavam no veículo e foram socorridas por terceiros e encaminhadas para o hospital do município.

 

Um grave acidente terminou com a morte de duas pessoas na tarde de domingo 14, na GO-346, em Cabeceiras, a cerca de 340 quilômetros de Goiânia. 

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, as vítimas eram ocupantes de um veículo com placas de Coromandel que bateu de frente com um caminhão.

Outras duas pessoas estavam no veículo e foram socorridas por terceiros e encaminhadas para o hospital do município.

Testemunhas relataram ao Corpo de Bombeiros que, por volta de 17h32, o veículo GM Ágile, com placas de Brasília, ocupado por quatro pessoas, seguia pela rodovia, mesmo instante em que uma Scania, de cor branca, com placas de Araguari-MG, trafegava no sentido oposto. Ao passar pelo KM 54, o condutor do caminhão perdeu o controle da direção e bateu de frente com o carro. Com o impacto da batida, os dois veículos caíram em um barranco na lateral da pista.

O condutor do Ágile identificado como Eder Pereira da Silva de 37 anos, e o passageiro do banco da frente, o patrocinense, Alarcon Pereira de Almeida ex-funcionário da Auto Mecânica Brasil, 52 anos, morreram na hora. (foto a esquerda)

Segundo a corporação, eles estavam presos às ferragens, politraumatizados e com lesões na cabeça, tórax e nos membros.

Os ocupantes traseiros do carro, e a vítima Vanusa Silva de 43 anos, esposa de Alarcon e uma criança de seis anos foram socorridos por terceiros e transportados para o Hospital de Cabeceiras. 

O motorista do caminhão, de 46 anos, não estava no local do acidente. Segundo a corporação, ele teria se apresentado, posteriormente, aos policiais.

Segundo informações obtidas pelo POL, a vítima Vanusa Silva que é Missionária de uma igreja evangélica está reagindo bem pós cirurgia e já não corre mais risco de vida mais necessita precisa de sangue.

O corpo de Alarcon Pereira de Almeida será transladado para Patrocínio onde será velado em Funerária ainda a ser divulgado e depois sepultado para o Cemitério Municipal.


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!