16 de Março de 2020 às 09:14

Patrocinense joga mal, perde para o América e dá adeus ao sonho do G4

Veja as fotos

Continue lendo após anúncio
 

PATROCÍNIO (MG) - Num jogo ruim sem presença de público, o Patrocinense perdeu para o América por 1 a 0, no domingo, 15/03, no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio, pela nona rodada do campeonato mineiro.

A equipe do Patrocinense jogou bem abaixo da média e os jogadores em rítimo muito lento. O América também não jogou bem.

Quase no final do primeiro tempo o zagueiro Alisson do Patrocinense tenta driblar Léo Passos na intermediária de defesa. O camisa 10 do América-MG roubou a bola, invadiu a grande área e só tira de Luiz Miguel para abrir fazer América 1 x 0, placar final.

O Patrocinense no segundo tempo, praticamente poucas situações e o jogo terminou com esse placar.

América retomou a liderança do Campeonato Mineiro, com 21 pontos e não pode mais ser ultrapassado pelo Cruzeiro, quinto colocado, que soma 14 pontos. 

O Patrocinense continua em segundo com 12 pontos.

O campeoanto mineiro devido ao coronavírus esta paralisado por tempo indeterminado.

PATROCINENSE 0 X 1 AMÉRICA 

Patrocinense

Luiz Miguel; Marcelo, Alisson, Felipe Gregory e Pedro Rosa; Léo Costa (Jayme, aos 22/2°T), Alemão, Diego Luís (Daniel Menezes, aos 13/2°T) e Giba (Rafael Gladiador, aos 29/2/T); Rodney e Paulo Renê 

Técnico: Thiago Oliveira

América

Airton; Rickson, Lucas Kal, Eduardo Bauermann e Sávio; Flávio, Juninho e Alê (Joseph, aos 37/2°T); Léo Passos (Lucas Luan, aos 29/2°T), Felipe Augusto (Ademir, aos 21/2°T) e Rodolfo

Técnico: Lisca

Gol: Léo Passos, aos 19/1°T

Da redação do POL - Fotos: Juliano Resense

 

 

 

 


Comentários

Termos de uso:

Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!