O Clube Atlético Patrocinense jogando no Estádio Júlio Aguiar em Patrocínio (MG), venceu a equipe do Uberaba por 3 a 0, todos gols no segundo tempo.
O CAP agora soma 17 pontos, e está em segundo ao lado do Boa, ambos com 17 pontos. A equipe de Varginha venceu o Betinense fora por 2 a 0, e tendo o mesmo número de pontos do Patrocinense, está em primeiro, devido aos critérios de desempate (número de vitórias). E as duas equipes da ponta se enfrentam na próxima quarta-feira em Varginha.
Se vencer a próxima partida o CAP garante por antecipação a ascensão a primeira divisão do Mineiro.
O jogo
O primeiro tempo não foi bom para a Águia do Cerrado, mas no segundo tempo a equipe voltou jogando um bom futebol.
No início da etapa complementar o jogador do CAP ganhou do zagueiro colorado que tentou fazer uma linha de impedimento e acabou cometendo falta na área. O tempo fechou com muita reclamação com jogadores do Uberaba partindo para cima do arbitro, que se manteve firme em sua posição, amarelando um jogador e expulsando outro do Zebu.
A penalidade foi cobrada pelo camisa 8 Mário César, que fez o seu sexto gol no campeonato mineiro do Módulo II e é um dos artilheiros.
No final da partida, o bom jogador Capela fez dois e fechou o placar: Patrocinense 3 x Uberaba 0.
REPORTAGEM EM ATUALIZAÇÃO - AGUARDE MAIS FOTOS E OS V[IDEOS DOS GOLS
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Patrocínio Online. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O Patrocínio Online poderá remover, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos ou que estejam fora do tema da matéria comentada. É livre a manifestação do pensamento, mas deve ter responsabilidade!