Jogadores comemoram e oram ao final da partida a manutenção da equipe no Módulo II
As equipes da Patrocinense e do Nacional de Uberaba entraram empatadas no Estádio Júlio Aguiar com um saldo bastante ruim: 01 vitória , 04 empates e 05 derrotas para cada equipe. Com a mesma campanha e número de pontos, mas o saldo de gols, mesmo negativo, com um gol favorável para a Patrocinense ( 9 a 8 dos 13 que marcou e 18 que sofreu), o empate foi o suficiente para para a equipe grená se manter na segunda divisão. O Nacional de Uberaba caiu para a terceirona.
Mas não foi fácil. Aos 10 minutos do primeiro tempo o camisa 10 do Nacional, Delson abriu o marcador.
Aos 34 minutos, um penálti favorável a Patrocinense e a expulsão de um jogador adversário ajudaram a equipe grená. Aos 34 minutos o jogador da Patrocinense teve um penalti defendido e Baia aproveitou a sobra e marcou, empatando a partida.
Faltando pouco para o encerramento do primeiro tempo, Júnior Carioca que joga na lateral esquerda se esmerou para virar o jogo para Patrocinense.
Mas no jogo do vale tudo ou tudo ou nada, aos 30 minutos do segundo tempo o jogador Léo empatou para o Nacional, placa de 2 a 2 que persistiu até o final da partida.
Se o sonho da primeira ainda não foi alcançado, pelo menos não vão amargar na terceirona.
A patrocinense jogou com Eliandro, Geison, Helder (Baia), Luiz Gustavo (Alexandre Nunes) e Júnior Carioca; Hugo, Luquinha, Maicol e Daniel Barros; Daivisson (Andrezinho) e Vinicius. Técnico prata da casa é Darcelo do Carmo.