18 de Novembro de 2015 às 09:02

Patrocinense em Paris informa de mais um atentado com uma mulher bomba que explodiu cinto e feriu policiais

Há informações de que duas pessoas teriam morrido, há agentes feridos e houve troca de tiros

A Patrocinense Keila dos Reis (Foto ao Lado) , há 12 anos residindo na França, trabalha no Aerorporto de Paris pela Air France, ligou ao Patrocínio Online, informando que na madrugada dessa quarta-feira, dia 18,  aconteceu mais um atentando em Paris, durante operação policial em Saint Deni, quando uma mulher bomba teria se explidodo e ferido os policiais. Eram 6h30m aproxidamente na frança e cerca de 3h30m da madrugada no Brasil.

A equipe do Patrocínio Online passou a acompanhador a operação policial pela TV Francesa - BFMTV (assista aqui) que informa que  polícia francesa realiza na manhã desta quarta-feira uma grande operação em Saint Denis, ao norte de Paris, em busca dos autores dos atentados que deixaram 129 mortos na sexta-feira passada.

Há informações de que duas pessoas teriam morrido, entre elas uma mulher que estava no prédio e usava um cinto com explosivos. Segundo informações obtidas com um promotor, ela teria detonado os explosivos durante a operação policial.

A TV francesa também afirma que sete pessoas teriam sido detidas.

Abdelhamid Abaaoud, suspeito de ser o mentor dos atentados, seria o alvo principal da operação. Acreditava-se inicialmente que ele estava na Síria.

A polícia francesa também estaria em busca de Salah Abdeslam, de 26 anos, o suspeito que teria alugado o carro encontrado do lado de fora da casa de shows Bataclan, onde 89 pessoas morreram.

A polícia disse que houve troca de tiros e que há agentes feridos.

Foi detido um jovem homem, proprietário do apartamento que teria sido alugado aos terroristas.